
O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (15), após chegar do Rio de Janeiro. O Avaí disputa pelo Catarinense SICOOB 2019, o clássico no domingo (17). Além da maior rivalidade do Estado, a partida será marcada também pela despedida do ídolo avaiano Marquinhos, que completará 400 jogos com a camisa azurra e se aposentará como atleta profissional.
Com 94 gols marcados, sendo o maior artilheiro da Ressacada com 61 feitos no estádio, o lendário camisa 10 avaiano se despede no maior clássico de Santa Catarina: “É um momento ímpar na minha carreira. Tanto para poder presentear o torcedor avaiano que eu amo tanto, que me fez chegar até aqui e sempre me deram forças nos piores momentos e também presentar os meus amigos figueirenses que podem estar aqui e me ver em campo, mesmo eles torcendo para o time deles e eu defendendo o meu”, afirmou.
Sobre iniciar o jogo da despedida no banco ou entre os titulares, o atleta disse que está nas mãos do comandante Geninho: “Não conversei com o Geninho ainda, se depender de mim quero jogar, sair jogando, mas não foi decidido nada. Eu vou jogar, se depender de mim, quero começar jogando sempre, mas quem decide é o professor”, disse o camisa 10.
A partida entre Avaí e Figueirense ocorre no domingo (17), às 16h, no estádio da Ressacada. Os ingressos já estão a venda e para garantir a entrada para a partida da DEZpedida do ídolo avaiano, você pode acessar este link.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=mOJY3jrLTW4″]

