Marquinhos fará mais dois jogos pelo Avaí no Catarinense

Postado por: André Palma Ribeiro

Battistotti e Marquinhos selaram a renovação para mais dois jogos                      Foto: Divulgação / Avaí FC

O capitão Marquinhos (M10) fará mais dois jogos pelo Avaí no Catarinense e depois vai atuar como gerente de futebol. A definição aconteceu após reunião na manhã desta segunda-feira (7), com o presidente Francisco José Battistotti. Os jogos já tem datas definidas: dia 17 contra o Metropolitano e dia 23 contra o Hercílio Luz, ambos na Ressacada, para completar a despedida do ídolo com 400 jogos vestindo a camisa do Leão da Ilha.

Marquinhos deixou a reunião com o presidente feliz com a decisão tomada. Ele renovou seu contrato por mais três meses e fará todos os exames necessários. Em seguida vai se incorporar ao grupo em Águas Mornas para se preparar e estar à disposição do técnico Geninho, já que não joga desde o dia 03/11, contra o Londrina, na Ressacada, empate em 1 x 1 válido pela 34ª rodada da Série B. Como não conseguiu entrar nos jogos seguintes, decisivos para o acesso à Série A, o presidente Battistotti convidou o ídolo para completar a marca cheia.

Após estes dois compromissos, o ídolo azurra vai atuar como gerente de futebol ao lado do diretor Joceli dos Santos, completando o Departamento. “Ele tem muito a nos ajudar com sua experiência acumulada ao longo de vários anos de carreira. Marquinhos faz parte da história do clube e será bom tê-lo conosco nesta caminhada, agora fora das quatro linhas”, disse Battistotti.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024