Marquinhos quer conquistar o quarto acesso com a camisa do Avaí

Postado por: Arthur Domingos

Próximo de completar 400 jogos com a camisa do Avaí, o meio-campo e ídolo do clube, Marquinhos, tem um objetivo muito claro em mente no último ano de carreira, conquistar o quarto acesso com o Leão da Ilha. O capitão avaiano treinou na equipe titular nesta tarde de quinta-feira (1º) e foi confirmado pelo treinador Geninho como titular na partida contra o Londrina, no sábado (3), às 16h30, na Ressacada.

Com 397 jogos com a camisa do Avaí, Marquinhos fala com propriedade daquilo que entende muito, a torcida avaiana: “Precisamos do torcedor conosco nessa reta final. Eles jogam junto. A Ressacada cheia pulsa e o time joga junto com a torcida”, afirmou o camisa 10, em coletiva de imprensa realizada nesta tarde.

O meia ainda deixou claro, que se houver a oportunidade quer encerrar a carreira com título da Série B, mas o foco principal é levar o Avaí à Série A pela quarta vez: “Lógico se tiver a oportunidade de disputar o título nós queremos. Mas o que eu quero é deixar o clube na Série A, esse é o principal objetivo. Tenho quase 400 jogos com essa camisa e sei bem o que represento ao clube. Levamos ao clube a outro patamar. Realizei um sonho que era de ver o Avaí brigando com os grandes, vencemos times importantes na Ressacada e quero terminar a carreira deixando o clube mais uma vez na Série A”, disse o capitão avaiano.

O Avaí realizou um coletivo na tarde de hoje, no gramado da Ressacada. Geninho utilizou três equipes diferentes durante a atividade que levou cerca de uma hora e meia. O elenco avaiano realiza o último treino na manhã desta sexta-feira (2), às 10h. O técnico Geninho concederá entrevista após a atividade na sala de imprensa, Dr. Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=WDPtAQ9ZKok”]

André Moritz recebe forte marcação de Judson no treino de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Ao contrário do ídolo Marquinhos, o lateral-direito Guga iniciou no profissional este ano. O atleta está próximo de completar 50 jogos com a camisa do Avaí. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024