Marquinhos Santos homenageado pela Torcida Avaí Tijucas

Postado por: André Palma Ribeiro

Marquinhos e Bira na homenagem da torcida de Tijucas Foto: Divulgação / Avaí FC

O gerente de futebol Marquinhos Santos, ídolo da torcida azurra, maior artilheiro da Ressacada, foi homenageado pela Torcida Avaí Tijucas na noite deste domingo (21), momentos antes do jogo contra o Goiás. Ele recebeu uma placa comemorativa, homenageando sua carreira e conquistas defendendo as cores do Leão da Ilha.

A placa foi entregue por Bira e Edson Dias, representantes da torcida e demais integrantes, que fizeram questão do encontro com o ídolo. Outros dois craques azurras já tinham sido homenageados há duas semanas, durante evento em Tijucas: o artilheiro Jacaré, campeão de 1997 e o meia Adilson Heleno, campeão de 1988.

Marquinhos agradeceu a lembrança dos torcedores de Tijucas. “Uma alegria grande este reconhecimento de Tijucas, reduto de avaianos. Mesmo deixando o futebol recentemente, a gente segue bem perto dos nossos queridos torcedores. Muito obrigado”.

O presidente em exercício Amaro Lúcio da Silva e a diretora social Nesi Brina Furlani, além de Douglas Borba, que é de Biguaçu, amigo de Marquinhos e chefe da Casa Civil do governo do estado, também prestigiaram o ato de entrega da placa, ao lado do memorial do clube.

“A Torcida Avaí Tijucas sente-se honrada em homenagear o craque Marquinhos Santos (M10) pelos relevantes serviços prestados ao futebol brasileiro. Uma carreira recheada de glórias e conquistas, encerrada com brilhantismo no Leão da Ilha”, a mensagem escrita na placa entregue a Marquinhos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024