Prestes a retornar aos jogos na partida contra o Bahia, Marquinhos se emocionou ao relembrar o tempo afastado e também participou de toda a atividade com o elenco avaiano nesta quinta-feira (18), no gramado da Ressacada. Silas comandou o treino técnico da tarde, de finalização, com os atletas mais ofensivos. Os jogadores da parte defensiva trabalharam com o auxiliar Paulo Pereira.
Emocionado com o retorno, o ídolo avaiano, Marquinhos, não conteve as lágrimas na coletiva de imprensa: “É difícil. O momento está chegando, esse choro é mais de querer que esse jogo chegue logo. Poder estar em campo, rever meus amigos que torcem por mim, que já me disseram que virão ao jogo (pausa) e a vontade de poder jogar, de fazer o melhor e dar alegria para essa nação que tanto me apoiou e que já me mandaram vários vídeos motivacionais. Como falei estou mais ansioso do que todo mundo”, disse.
Marquinhos em meio a muitos agradecimentos para o Departamento Médico avaiano, M10 se mostrou ansioso para estar no gramado: “Quero voltar a fazer o que faço desde os meus cinco anos de idade e que sempre fiz com muito amor. Eu escolhi como minha profissão, mas quando se ama o que faz, você percebe que não precisou trabalhar nenhum dia da sua vida, pois sempre foi um prazer estar ali”, afirmou.
O Leão da Ilha retorna aos trabalhos ainda nesta sexta-feira (19), no período da tarde. A atividade será às 15h30, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, no auditório da Ressacada. Os ingressos para a partida de sábado (20), às 19h30, que marca o o início do returno do campeonato e a volta de Marquinhos aos gramados, já estão a venda, clique aqui e saiba como garantir a entrada para o retorno do mito avaiano.
Confira a coletiva de imprensa de Marquinhos: