Marquinhos Silva diz que jogo em Criciúma será como uma final

Postado por: André Palma Ribeiro

Marquinhos Silva diz que o jogo diante do Criciúma será uma final pela importância   Foto: Divulgação / Avaí FC

O zagueiro Marquinhos Silva, uma das opções do técnico Geninho no esquema com três zagueiros, passou pela entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (11) e destacou a importância de um grande resultado diante do Criciúma. Segundo ele, um jogo muito difícil pela boa fase do Criciúma, mas que o Avaí precisa de um grande resultado para continuar somando pontos em busca de seu objetivo. “Teremos a partir de agora 12 decisões para conquistar a meta do acesso e pensar jogo a jogo com superação”, destacou.

Sobre a derrota em Belém do Pará para o Paysandu, Marquinhos Silva reconheceu que o Avaí jogou um pouco abaixo, fora do que vinha mostrando. Mas foi um aprendizado para que o Avaí possa corrigir o que apresentou de ruim. Lembrou o espaço de uma semana entre um jogo e outro a partir de agora, que vai possibilitar um bom descanso, ao contrário do que a equipe enfrentou na maratona até o jogo contra o Paysandu, na última sexta-feira.

Sobre seu aproveitamento com linha de quatro ou três zagueiros, Marquinhos Silva diz que se sente bem em qualquer esquema. “Eu vim para ajudar. Com três ou com dois, o professor sabe o que é melhor em sua opção. Eu não terei dificuldade alguma, com Betão ou Airton. Minha adaptação será jogando. São todos excelentes jogadores. E quem ganha com isso é o Avaí com as opções à disposição”, disse.

Em relação jogo contra o Criciúma, lembrou que é um jogo difícil. “Joguei várias vezes lá e nunca foi fácil. O Criciúma tem o apoio de seu torcedor, que fica próximo do gramado. Eles conquistaram uma grande vitória no último jogo e precisaremos jogar com garra e determinação. A partir de agora não tem espaço para novos vacilos, precisamos estar focados para aproveitar todos os momentos”, completou.

Confira a entrevista: 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.