Marquinhos Silva renova com o Avaí por mais uma temporada

Postado por: André Palma Ribeiro

Zagueiro Marquinhos Silva renova por mais uma temporada com o Leão da Ilha     Foto: Leandro Boeira / Avaí FC  

O zagueiro Marquinhos Silva, 36 anos, renovou com o Avaí por mais uma temporada na tarde desta quarta-feira (12). O atleta chegou ao clube em maio desde ano e teve participação importante na campanha do acesso, terminando a competição como titular ao lado de Betão. Que venham agora os desafios a partir de janeiro com o Estadual, a Copa do Brasil e o principal deles, a permanência no Campeonato Brasileiro da Série A, elite do futebol brasileiro.

Marquinhos Silva demonstrou alegria com a renovação, pois reconheceu a oportunidade que o clube deu ao abrir as portas para este período de recuperação, quando o atleta buscava oportunidade para jogar em alto nível, depois de superar muitas dificuldades. E foi uma aposta do clube que deu certo. Marquinhos Silva superou as desconfianças de todos e mostrou sua categoria ao ajudar a equipe a terminar o ano como uma das melhores defesas da Série B e chegar ao acesso no final da temporada.

“Muito importante dar continuidade no trabalho. Feliz de poder voltar a jogar uma série A, num clube grande como o Avaí. Agora é se cuidar nas férias. A grandeza do Avaí diz que vamos buscar o título, brigar para ser campeão. A base é forte para chegar na Série A e fazer uma grande campanha. Gratificante ter este reconhecimento, o clube querer contar comigo para 2019. Presente antecipado para mim e para minha familia. Presidente tá me cobrando o gol, mas tenho certeza que não sairá um só, mas muitos”, disse.

O presidente Battistotti demonstrou sua alegria em acertar com Marquinhos Silva por mais uma temporada. “Um atleta que confirmou tudo aquilo que a gente esperava dele. Atendemos um desejo da comissão técnica, que esperava contar com ele. Agora Marquinhos vai ter a oportunidade de cumprir a promessa que fez de fazer o seu gol”, completou.

A assinatura do novo compromisso aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), depois de alguns dias de conversas. O agente do atleta, Maurício Nassif também estava presente. Agora é encarar os desafios de 2019 a partir de 2 de janeiro.

Marquinhos Silva ao lado de Battistotti, Nesi Furlani e os empresários Foto: Divulgação / Avaí FC
Battistotti cobra gol de Marquinhos Silva na próxima temporada                           Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024