Marquinhos treina como titular

Postado por: André Palma Ribeiro

O capitão está de volta. Dúvida para a próxima partida do Leão, Marquinhos treinou no time titular nesta tarde de quarta-feira (30). No coletivo comandado pelo treinador azurra, Geninho, a equipe principal venceu por 3 a 2, com direito a gol de falta do ídolo M10.

Os titulares iniciaram com a seguinte formação: Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Bruno Maia e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos; Roberto e Paulo Sérgio.

Diego Felipe, que é uma das opções do treinador para o meio-campo falou das expectativas para a próxima partida: “A responsabilidade, com certeza, aumenta, porque estamos jogando dentro da nossa casa e contra um time que também está ali buscando o acesso, está perto do G4. Nós sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, mas é dentro de casa e vai ter a nossa torcida. Pedimos para a torcida nesse jogo comparecer e com a força deles em casa vamos fazer um bom jogo e trazer a vitória”, afirmou o volante.

O atleta também mostrou que o time conhece bem o próximo adversário: “Vai ser um jogo muito pegado, porque o Luverdense é um time que tem crescido bastante no cenário nacional nos últimos anos. É um time que tem investido bastante e sempre buscando posições acima no campeonato. E estão muito bem, o time está bem certinho, tem jogadores de qualidade. Vai ser um jogo muito difícil, mas precisamos fazer um bom resultado dentro de casa, até porque virão jogos difíceis fora de casa, por isso precisamos desse resultado positivo. Vamos jogar como o time vem jogando, um time forte, que procura ser bem posicionado, não se desarma então acho que se seguir com esse jogo que temos feito, vamos conseguir um bom resultado dentro de casa”, concluiu o volante.

Durante o coletivo, dois sustos: Bocão saiu do treino após sentir o tornozelo, mas não deve preocupar, porém será necessário aguardar até  quinta-feira (31) para ver a evolução. Em outro lance, após dividida com Eduardo Costa, o atacante Willen saiu de campo com o nariz sangrando, mas voltou para o jogo e não preocupa. Anderson Lopes segue no DM e é necessário ver a recuperação do atleta, se terá ou não condições de jogo.

O Leão da Ilha volta a treinar nesta quinta-feira (31), às 15h. O atendimento à imprensa terá início às 14h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024