Mascotes Mirins avaianos voltam aos gramados neste domingo (11)

Postado por: André Palma Ribeiro


Os Mascotes Mirins do Leão da Ilha de Santa Catarina voltam aos gramados neste final de semana, quando o Avaí recebe, na Ressacada, o Athletico Paranaense, às 11 horas de domingo (11), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. A disputa é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. O cerimonial de entrada dos mascotes mirins, junto com os jogadores, foi suspenso em 2019, quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) colocou em prática o protocolo de prevenção à proliferação da Pandemia da Covid-19.

Em breve, o Avaí divulgará as orientações sobre os procedimentos para as inscrições dos mascotinhos para o jogo Avaí x Athletico Paranaense.

Confira AQUI as DIRETRIZ TÉCNICA OPERACIONAL – COMPETIÇÕES CBF 2022.

O item referente aos mascotes mirins está na página 42, “Item b”:

“Se permite o retorno das ações com “mascotinhos” no protocolo de início de partida, com algumas ressalvas. Está permitida a presença de no máximo 22 crianças com idade acima de 5 anos e com uso obrigatório de máscara de proteção sem marca comercial aparente.”

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024