Mascotes Mirins: Inscrições abertas para o jogo Avaí x Brusque

Postado por: André Palma Ribeiro

A Diretoria de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, responsável pelo cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos no gramado em dias de jogos na Ressacada, informa as regras para a partida deste domingo (17/02), válida pelo Campeonato Catarinense, quando o Avaí enfrenta a Brusque, às 17h, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

span style=”text-decoration: underline;”strongRegras gerais:/strong/span
1 – Serão disponibilizadas 40 vagas, por jogo;
2 – Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade limite para esta partida, a coordenação strongrealizará um sorteio/strong entre os mesmos, para o preenchimento das vagas e fará a divulgação dos nomes que entrarão em campo.
3 – Podem participar crianças com idade de 3 a 10 anos;
4 – Podem participar crianças com altura máxima de 1,40 m;
5 – Todos os mascotes devem estar com uniformes IGUAIS;
6 – Todos devem fazer inscrição prévia por e-mail e aguardar a divulgação da lista no site;
7 – Todos devem estar, impreterivelmente, com:
• Camisa (Será entregue pela Coordenação e deve ser devolvida na saída de campo);
• Calção e Meião Brancos (Responsabilidade dos Pais) (Os modelos pode ser lisos, sem o símbolo);
• Tênis ou chuteira (Responsabilidade dos Pais);

Para este jogo, os Mascotes Mirins Avaianos devem fazer a inscrição prévia por e-mail e aguardar a divulgação do resultado por meio do site oficial do Avaí.

As inscrições terão início nesta sexta-feira (15/02), às 8h30, e término no sábado (16/02), às 10 horas. Os responsáveis devem escrever para a href=”mailto:mascotes@avai.com.br” target=”_blank” rel=”noopener”span style=”text-decoration: underline;”strongmascotes@avai.com.br/strong/span/a informando os seguintes dados:
• Nome do responsável:
• Nome da criança:
• Idade:
• Setor:
• Celular:
• Tamanho da Camisa (Disponível 4 ao 12):

Lembrando que a inscrição no cerimonial será válida apenas se a criança estiver de acordo com as regras acima, juntamente com o envio dos dados completos e dentro do prazo informado.
A divulgação dos inscritos acontecerá no site oficial e nas redes sociais do clube.

strongATENÇÃO:/strong
Mesmo inscrita, caso a criança se apresente sem o uniforme acima, não será permitida a entrada em campo, podendo o Clube ser multado em caso de descumprimento.
Caso o mascote mirim não compareça aos locais de encontro nos horários determinados pela coordenação e divulgados juntamente com a lista dos inscritos, será imediatamente substituído.
Os Mascotes Mirins deverão acessar o estádio por meio da carteirinha (quando sócio) ou ingresso (a ser adquirido na bilheteria do clube) e acompanhados por seus responsáveis.
p style=”text-align: right;”Florianópolis, 15 de Fevereiro de 2019./p
p style=”text-align: center;”strongCOORDENAÇÃO DOS MASCOTES MIRINS/strong
Nesi Furlani – Diretora Social
Maria Helena Müller – (48) 99656-1125 (WhatsApp)/p

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Inscrições abertas para as ações do AVAÍ DAY 2026

Sócios adimplentes do Avaí já podem se inscrever para participar das ações exclusivas para sócios que acontecerão no próximo dia

26/08/2026

Bira Lopes e Flávio Roberto vão receber Medalha Saul Oliveira

Ídolos históricos do Avaí Futebol Clube, Bira Lopes e Flávio Roberto vão receber a Medalha Saul Oliveira, principal honraria do

26/08/2026