Mascotes unidos pela paz no clássico

Postado por: André Palma Ribeiro

Unidos pela paz no clássico deste domingo na Ressacada, 17 horas                  Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

O ambiente que antecede o clássico deste domingo (28), às 17 horas, no Estádio da Ressacada, movimenta as duas torcidas da cidade. Diferentemente de outras oportunidades, desta vez os presidentes de Avaí e Figueirense se uniram para convocar o torcedor a comparecer e fazer uma grande festa. Francisco José Battisotti e Cláudio Vernalha levaram os mascotes dos dois clubes para uma “passeio” pelo Mercado Público, o coração de Florianópolis, na manhã deste sábado.

Foi um momento de muita alegria para os torcedores das duas equipes. O Leão da Ilha foi muito cumprimentado e requisitado para fotos. Andou pelas mesas, percorreu as peixarias, sempre acompanhado do presidente Battistotti e a equipe de marketing do clube. Logo em seguida chegou o Furacão, trazido pelo marketing do Figueirense e acompanhado do presidente Vernalha. Os dois presidentes se abraçaram, se cumprimentaram e deram seus recados.

“Queremos contar com vocês no clássico deste domingo, a partida será bem divertida. Esperamos contar com todos”, disse Vernalha. O presidente Battistotti também convocou os torcedores das duas equipes. “Vamos lotar a Ressacada, fazer o clássico da paz, independentemente do resultado. Vamos fazer um clássico onde a disputa seja só lá dentro de campo”, completou Battistotti.

Confira a convocação ao torcedor:

Muito requisitado pelos torcedores azurras, o Leão da Ilha atendeu a todos Fotos: Frederico Tadeu / Avaí FC
As crianças foi as mais entusiasmadas com o Leão da Ilha
A união dos dois mascotes para convocação do torcedor
Torcedor mirim do Figueirense também registrou sua presença com o Leão da Ilha
Presidente Battistotti acompanhou o Leão e estimulou o encontro dos dois mascotes

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024