Master Avaí vence Araranguá

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe Master do Avaí venceu o Araranguá por 2 a 0 em amistoso disputado na tarde deste sábado (20), no estádio da Associação dos Moradores do Saco dos Limões, preparatório para o Campeonato Catarinense da categoria, que começa em setembro. Os gols azurras foram anotados no segundo tempo por Sandro Ventura, de falta fez e Cornélio contra, depois de um cruzamento da linha de fundo.

O Master do Avaí é formado por ex-jogadores profissionais do clube e realiza amistosos por todo o estado, divulgando a marca Avaí. Tem o apoio da diretoria e joga com o uniforme oficial. O presidente e goleiro é Luciano Silva e a equipe funciona com a colaboração dos próprios jogadores e parceiros comerciais do Master Avaí. O grupo é formado há mais de 15 anos e está planejando disputar o Campeonato Catarinense da categoria, previsto para setembro, competição que tem o apoio da Federação Catarinense de Futebol.

Na partida deste sábado, iniciaram o jogo: Luciano; Colatina, Adailton, Rogério e Bibi; Sérgio Márcio, Nando, Roberto Nunes e Dago; Márcio Marrau e Nelsinho. Na etapa final as duas equipes promoveram muitas alterações, inclusive com a entrada de Sandro Ventura, um dos destaques, autor do primeiro gol de falta. No Araranguá, destaque para o zagueirão Téio, que passou pelos profissionais do Avaí e o meia Marinho, que já atuou também no Criciúma.

Confira o primeiro gol de falta, feito por Sandro Ventura:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024