Master do Avaí faz apresentações, na Palhoça, neste sábado (30)

Postado por: André Palma Ribeiro

Dois jogos movimentos os atletas do Avaí Máster neste sábado (30), em Palhoça-SC. As apresentações são beneficentes e os torcedores podem acompanhar os craques do passado doando um quilo de alimento não perecível e agasalhos.

Os jogos envolvem atletas acima de 40 e de 50 anos. Os adversários serão o Guaraní, na categoria 40+, e o Eldorado, na categoria 50+. A bola vai rolar às 14 horas e às 18 horas, respectivamente, no estádio Agicé Nazareno Amorim, onde o Eldorado manda seus jogos.

“A diretoria do Avaí Master atendeu a este convite da comunidade, sempre presente em ações solidárias, com os ex-atletas que fizeram a história do clube ao longo destes 98 anos de existência do glorioso Leão da Ilha. convidamos toda a comunidade para participar deste evento festivo”, disse Luciano Silva, presidente do Avaí Master.

Para estes jogos, a diretoria do Avaí Master levará a campo atletas que foram destaques até pouco tempo e que ainda estão fortes na memória do seu torcedor. Marquinhos Santos, Evando, Jacaré, Odair, Rogério, Balduino, Adilson Heleno, Colatina, Fantick, Giovani Nunes, Luciano, Roberto Nunes, entre outro, que o torcedor poderá ver de novo.

O Estádio Agicé Nazareno Amorim, local dos jogos, fica no Jardim Eldorado, às margens da BR-101, na passagem para a Unisul.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás.

Confira a agenda de jogos da Raça da Base

As categorias de base do Avaí têm jogos marcados para ocorrer ao longo desta semana, pelo Campeonato Catarinense e o

21/05/2024