Master do Avaí recebe medalha Virgílio Várzea

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí Master recebeu a Medalha Virgílio Várzea, honraria que é concedida a entidades e pessoas por serviços relevantes dentro e fora do Estado de Santa Catarina. A entrega ao Master do Avaí aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23 de março, aniversário de Florianópolis-SC.

Em evento realizado na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Presidente do Master do Avaí, Luciano Silva, recebeu homenagem em sessão comemoração aos 349 anos de Florianópolis.

“Essa homenagem é fruto da parceria de longa data que temos com Diretoria Executiva Avaí, que nos apóia em todas as nossas ações. Estamos muito felizes em poder receber essa homenagem, representando o nosso Avaí e a nossa grande torcida”, disse Luciano Silva, presidente do Avaí Master.

Estavam presentes na solenidade Sandro Barreto, Diretor Jurídico e representando Avaí Futebol Clube, Rogério Pacheco, vice-presidente do Master, Lúcio  Silva e Adilson Wassao, membros Conselho Fiscal do Master.

“Em nome de toda a diretoria do Master do Avaí, e de nossos atletas, agradeço a todos os vereadores por esta homenagem e pelo reconhecimento que recebemos das mãos do vereador Josmar Pereira (Mamá). É uma honra receber esta homenagem no dia de comemoração dos 349 anos da Cidade de Florianópolis”, disse Luciano Silva.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024