Master faz Jogo das Estrelas em Paranaguá

Postado por: André Palma Ribeiro

Neste sábado (28), o Master do Avaí fará mais um jogo beneficente, desta vez no município de Paranaguá-PR. O jogo das Estrelas, como está sendo chamado o evento, vai reunir o Master do Avaí-SC e o Master do Avaí-PR.

O jogo será em prol do Ministério da Ação Social da Igreja Adventista do bairro Vila Ruth, que atende famílias carentes da região.

O início da apresentação está previsto para às 10 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada às famílias.

SOBRE O MASTER AVAÍ-SC
O time foi fundado oficialmente no dia 3 de junho de 2013, mas atua nos campos desde março de 2004. A equipe master reúne os ex-atletas do clube e faz em média 25 jogos por ano em Santa Catarina e no Brasil.

Relação de atletas atuantes: Flávio Roberto, Balduíno, Colatina, Cedenyr, Luciano, Nelsinho, Chico Botelho, Sérgio Marcio, Fantick, Décio Antonio, Pedro Paulo, Evandro, Dirlei, Marcio Marral, Rogério Pacheco, Pereira, Branco, Juninho, Belmonte, Roberto Nunes, Mauricio Zimmermam, Luiz Henrique, Robinho, Borba, Renatinho.

20160401 master avaí 2016
FOTO: Divulgação MASTER Avaí

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Volta Redonda-RJ ficam no empate pela partida de IDA da semifinal da Copa Sul-Sudeste

Partida de volta, que definirá um dos finalistas da competição, acontecerá na Ressacada, no dia 27 de maio. Na noite

20/05/2026

Confira o Guia da Partida diante do Volta Redonda-RJ, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Sudeste 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Volta Redonda-RJ, válida pela partida de IDA da

20/05/2026