Master joga em Antônio Carlos

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe Master do Avaí fará neste domingo (20), o seu primeiro jogo oficial após a assinatura do contrato que oficializou o licenciamento da equipe. O jogo marca a estreia do novo uniforme, com a marca FILA.

A partida amistosa faz parte da programação da 37ª Festa do Colono, do município de Antônio Carlos. O adversário será a Sociedade Esportiva Recreativa Antônio Carlos.

Entre os atletas já confirmados estão: Colatina, Flávio Roberto, Chico Botelho, Luciano da Silva, Rogério Pacheco, Sergio Márcio, João Carlos da Silva, Balduíno, Nelsinho, Mauricio Z, Pedro Paulo, Robinho e Fantick.

O início da partida está prevista para às 10 horas, no Estádio Padre Alfredo Junkes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Na noite desta terça-feira (11), o Avaí enfrentou o CRB-AL, em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/08/2026

No Dia dos Pais, Avaí leiloa camisas de jogo que serão entregues pelos jogadores ao torcedor

Campanha “Paixão para Toda Vida”, realizada com a Play For a Cause, coloca as 11 camisas usadas contra o CRB,

11/08/2026