Master joga em Antônio Carlos

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe Master do Avaí fará neste domingo (20), o seu primeiro jogo oficial após a assinatura do contrato que oficializou o licenciamento da equipe. O jogo marca a estreia do novo uniforme, com a marca FILA.

A partida amistosa faz parte da programação da 37ª Festa do Colono, do município de Antônio Carlos. O adversário será a Sociedade Esportiva Recreativa Antônio Carlos.

Entre os atletas já confirmados estão: Colatina, Flávio Roberto, Chico Botelho, Luciano da Silva, Rogério Pacheco, Sergio Márcio, João Carlos da Silva, Balduíno, Nelsinho, Mauricio Z, Pedro Paulo, Robinho e Fantick.

O início da partida está prevista para às 10 horas, no Estádio Padre Alfredo Junkes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí realiza último treino na Ressacada antes de partida contra o Caxias

O Avaí encerrou a preparação para o confronto contra o Caxias, válido pela quarta rodada da Copa Sul-Sudeste. O Leão

14/04/2026

Torcida e Clube tem semana cheia na Ressacada

O Avaí Futebol Clube terá uma semana movimentada dentro e fora de campo, com partidas da equipe principal e das

14/04/2026