Matheus Barbosa: “Teremos uma final a cada jogo”

Postado por: André Palma Ribeiro

Matheus Barbosa fez seu segundo gol na Série B e espera ajudar mais o Avaí          Foto: Divulgação / Avaí FC

 

O volante Matheus Barbosa destacou o poder de reação do Avaí e a volta ao G-4 depois da vitória de 3 x 1 sobre o Sampaio Corrêa no último sábado, diante da torcida, na Ressacada. Um momento especial ao marcar o segundo gol da partida, o da virada, seu segundo no Brasileiro da Série B.

Na tarde desta segunda-feira (24), Matheus Barbosa passou pela entrevista coletiva e disse estar à disposição do técnico Geninho. “Vou trabalhar intensamente para estar bem e à disposição. O Avaí tem um grupo forte, unido e em busca do seu objetivo que é o acesso. Estou bem e à disposição para ajudar onde for preciso”, disse Matheus.

A ausência de Judson, que tomou o terceiro cartão amarelo, pode abrir uma brecha para o aproveitamento de Matheus Barbosa, atleta que chegou ao final do Campeonato Estadual e vem buscando seu espaço. Já foi titular, mas uma lesão o deixou fora da equipe por alguns jogos. Agora, aos poucos, vai buscando sua afirmação novamente.

“O Avaí tem foco no seu objetivo e a partir de agora cada jogo é uma grande decisão. Será assim diante do Coritiba, no sábado. Um jogo muito difícil, mas já mostramos condições para buscar uma vitória. Temos um bom aproveitamento fora de casa. Esperamos fazer uma boa semana de treinos e jogar bem”, completou.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Play For a Cause promovem campanha solidária pelo Dia Internacional das Crianças Desaparecidas

Uniformes personalizados usados na partida contra a Chapecoense serão leiloados para apoiar projeto social de Santa Catarina Em alusão ao

23/05/2025

Avaí/Kindermann busca manter boa fase contra o Atlético-MG na Série A2

Neste sábado (24), às 15h, as Leoas enfrentam o Atlético-MG, na Arena Gregorão, em busca do terceiro triunfo consecutivo na

23/05/2025