Médico do Avaí na Seleção Brasileira

Postado por: André Palma Ribeiro

Dr. Funchal, Luis Fernando Zukanovich Funchal, Coordenador de Saúde Desportiva do Avaí Futebol Clube foi convocado a integrar a Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Voleibol.

A convocação foi oficializada na última sexta-feira, dia 14, através de oficio encaminhado pela Confederação Brasileira de Voleibol. No ofício direcionado ao presidente do Clube, João Nilson Zunino, a CBV cumprimenta o Avaí.

Dr. Funchal participará dos jogos preparatórios da Seleção Adulta Masculina, a serem realizados na Eslovênia e Estônia, na função de Médico, durante o período de 19 de junho a 04 de julho de 2013.

Os Poderes Constituídos do Avaí Futebol Clube, assim como todo o corpo funcional de colaboradores e atletas, parabenizam Dr. Funchal por mais esta conquista.

Abaixo o ofício assinado pelo Gerente de Seleções da CBV, Sr. Antonio Rizola Neto.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence em duas categorias na BG Prime, empata no Sub-13 e é superado no Sub-20

As equipes de base do Avaí entraram em campo nesta quarta-feira (18) por diferentes competições. Foram quatro jogos no total,

18/06/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x Athletico Paranaense

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

18/06/2025