Meninos do Parque, do Bairro Monte Verde, conhecem a Ressacada

Postado por: Alceu Atherino Neves

Na tarde desta segunda-feira (20), 60 crianças do Projeto Meninos do Parque, do bairro Monte Verde, de Florianópolis-SC, conheceram o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em visita agendada dentro do projeto Paz e Harmonia no Futebol. A visita teve início por volta das 15h30. Felipe Schaitel, coordenador Social do Avaí, foi quem recepcionou os visitantes.

“O Avaí sente-se honrado em abrir as portas da Ressacada para projetos sociais. Durante as visitas, falamos de esporte, lazer, cultura, mas acima de tudo de ter respeito pelo próximo, afinal futebol é Paz e Harmonia”, destacou Felipe Schaitel, coordenador Social do Avaí.

“Realizamos um trabalho social muito importante com essas crianças. Essa saída para recreação, faz parte do nosso projeto e é muito importante para cada uma dessas crianças. Agradecemos muito ao Avaí pela oportunidade que está dando”, destacou Rodrigo Luiz Faria, conhecido como Badu, coordenador do projeto Meninos do Parque.

Durante o Tour, que teve duração de aproximadamente 50 minutos, todos conheceram as dependências da Ressacada: Arquibancadas, gramado, túnel de acesso dos jogadores ao gramado, sala de troféus das categorias de base, refeitório e o memorial de Atletas denominado Adolfinho.

Para participar do projeto Paz e Harmonia no Futebol, as instituições de ensino devem encaminhar oficio solicitando a visita através do email social@avai.com.br No oficio, deve constar Nome da Instituição, número de crianças que participaram da visita, nome do responsável, além de telefone e e-mail para contato.

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.
Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024