
Mobilização total no Avaí com união de torcida, atletas, comissão técnica, dirigentes e diretoria num único objetivo: a conquista da primeira vitória no Campeonato Brasileiro – Série A, diante do Botafogo, domingo (4), às 16 horas, resultado que é encarado como a virada na competição para o Leão da Ilha. Esta vitória será o marco para a conquista de outros resultados importantes que vão garantir a manutenção da equipe na Elite do futebol brasileiro.
A mobilização terá apoio da torcida no treino de sábado e o atendimento pela diretoria do pedido dos torcedores para redução no preço dos ingressos do Setor B, além de manutenção da promoção para sócios (leve mais um convidado) até o final da atual temporada. A decisão foi tomada após reunião do presidente e diretores com a diretoria da torcida organizada Mancha Azul, num clima total de mobilização.
“O pedido feito pela torcida é importante neste momento em que precisamos estar todos unidos no mesmo objetivo. Os argumentos foram interessantes, bem como em relação à promoção dos sócios, pois o objetivo é lotar a Ressacada. Foram ações que já deram certo em outras ocasiões e temos total confiança no trabalho que está sendo feito para a conquista dos resultados em campo”, disse Battistotti.
O gerente de futebol Marquinhos, que também participou do encontro com os torcedores ao lado do auxiliar técnico Evando, se mostrou contente com esta iniciativa dos torcedores que pediram para falar com o presidente. “Foram atendidos, pois o objetivo nosso é este mesmo. Total apoio do torcedor, a confiança e a energia que eles vão passar é para contagiar ainda mais a todos”, destacou Marquinhos.
Assim, o Setor B, o mais popular da Ressacada, terá preço especial para o torcedor avaiano, que poderá adquirir o ingresso a R$ 30,00 vestindo a camisa do Avaí. Esta foi uma das principais reivindicações da Torcida Mancha Azul ao presidente Battistotti. A promoção para sócios continua valendo, ou seja, o sócio em dia pode levar um acompanhante, como ocorreu no jogo diante do Goiás e que deu resultado, pois 20% dos torcedores entraram nesta condição. As decisões valem até o final da temporada.