Intensidade e finalização em Águas Mornas

Postado por: Arthur Domingos

Nesta quarta-feira (20) o Leão realizou o último dia de treino na cidade de Águas Mornas. O elenco está na cidade desde a tarde de ontem e pela manhã de hoje realizou um intenso trabalho técnico e tático visando movimentação da equipe e situações de ataque contra defesa. Pelo período da tarde houve mais treino técnico de finalização e também físico.

O treino vespertino, no campo do Beira-Rio, em Águas Mornas, deu uma amostra da vontade da equipe em buscar os três pontos no domingo (24) diante do Flamengo. Com jogadas fortes e intensidade alta na movimentação mostrou o que pode espera a equipe rubro-negra na Ressacada.

Para o zagueiro Emerson a equipe está cada vez mais preparada para o desafio da Série A: “Nós sabemos que devemos treinar desta maneira. Com seriedade, com força, porque nós sabemos as dificuldades do campeonato brasileiro e requer isso. Então acredito que isso é o ideal”, afirmou.

A equipe esteve hospedada no Águas Mornas Palace Hotel e retornou à Capital após o jantar. Nesta quinta-feira (21) os atletas voltam a trabalhar na Ressacada. A atividade terá início às 15h30. O atendimento será às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DO ZAGUEIRO EMERSON:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí focado na estreia na Série B

Em fase final de preparação para a estreia na Série B, o Avaí realizou um intenso treino no gramado do

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024