90 Mulheres e o amor pelo clube

Postado por: André Palma Ribeiro

A promoção “90 Corações e um Amor” emocionou a todos. O acontecimento envolveu 90 mulheres que levaram cartazes demonstrando seu amor pelo Avaí. As torcedoras formaram um círculo no meio do campo com suas mensagens que enalteciam o amor pelo clube. Mas os cartazes não eram somente escritos, haviam desenhos com colagens e montagens demonstrando o amor pelo Azurra.

Demonstrando muito amor ao Leão da Ilha, as torcedoras Camila Leal, Giane Severo e Kátia de Paula, que foram as primeiras participantes a chegar na Ressacada, falaram que apesar do esforço é impossível descrever tanto amor em um cartaz: “Não tem como expressar com palavras, por isso no meu eu colei fotos”, disse Camila Leal.

A torcedora Azurra Giane Severo fez coro e falou: “Minha frase é sobre isso. Amor não se explica, a gente sente, a gente vive e é por isso que estou aqui”.

Kátia de Paula também não destoou e concordou que realmente o amor pelo Avaí é muito maior que uma frase no cartaz: “Amar o Avaí é fácil, transformar isso em uma frase é difícil”.

Todos os cartazes foram fotografados e irão para uma galeria de fotos no Facebook oficial do Avaí para eleger a mensagem mais bonita e com o maior apelo pelo clube. O prêmio à vencedora será um camarote com direito a nove acompanhantes para ver o clássico Avaí x Figueirense no dia 2 de novembro.

Foto: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024