Mulheres são destaque na homenagem do Avaí

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

A homenagem que o Avaí Futebol Clube fez às mulheres no jogo diante do Criciúma, neste sábado (5), no Estádio da Ressacada, antecipando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, no dia 8, terça-feira, foi um sucesso. Traduzido pela presença de 1.934 mulheres que atenderam ao chamado para esta promoção. E pela homenagem às 22 mulheres que entraram no gramado com os jogadores.

O Leão da Ilha sente-se orgulhoso com este apoio das mulheres e também de todos os seus torcedores ao grupo de jovens jogadores, que realizaram a segunda melhor campanha no turno e que promete muito mais no returno, mesmo começando com resultado adverso diante do Criciúma, derrota por 2 a 0. O apoio da torcida, que tem dado resposta positiva a todas as ações que o clube tem feito, tem sido sensacional. Ao final da partida, a torcedora Maria Luiza enfatizou a iniciativa: “adorei que o Avaí lembrou de nós. Não pela entrada franca, mas por pensar nas mulheres e o quanto somos importantes para apoiar esta nova fase do clube. Parabéns”, disse.

Além do acesso liberado para as mulheres, o Avaí ainda fez uma promoção com a entrada de sócias no gramado, acompanhando os jogadores. Todas tiveram seus nomes estampados nas camisas dos jogadores. Foi um registro importante, por valorizar sócias que participam da vida do clube ao longo de todo o ano.

m3
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.
m4
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.
m2
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024