Município de Irani agradece ao clube

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí recebeu da Prefeitura Municipal de Irani um ofício agradecendo ao clube pela homenagem prestada ao município no jogo contra o Ceará, no dia 16 de agosto de 2013. O documento (foto) é endereçado ao presidente João Nilson Zunino e tem a assinatura do prefeito Mauri Ricardo de Lima. A cidade de Irani está localizada na Região Oeste Catarinense, sendo vizinha da cidade de Concórdia. Abaixo, o texto do ofício:

“Ilustríssimo Senhor,

Vimos por meio deste demonstrar nosso agradecimento pela esplêndida homenagem que o Avaí Futebol Clube prestou ao Município de Irani, com a participação do goleiro vestindo uniforme oficial com imagens de Irani na partida do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão em que o Avaí enfrentou o Ceará Sporting Club.

De outro lado, felicitamos o Avaí FC pelo empate registrado na referida partida, desejando sucesso na caminhada do Avaí dentro do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão e demonstrando confiança na campanha da equipe, esperando que obtenha o acesso ao Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão no ano de 2014.

Por fim, queremos agradecer a recepção e a ótima acolhida prestada à comitiva que prestigiou a homenagem.

Face ao acima exposto, agradecemos a atenção e renovamos votos de elevada estima e distinta consideração, requerendo o deferimento do pleito.

Atenciosamente,

Mauri Ricardo de Lima – Prefeito Municipal”

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás.

Confira a agenda de jogos da Raça da Base

As categorias de base do Avaí têm jogos marcados para ocorrer ao longo desta semana, pelo Campeonato Catarinense e o

21/05/2024