Vidal Ramos é homenageado

Postado por: André Palma Ribeiro

O município de Vidal Ramos foi homenageado pelo clube antes da bola rolar nesta quarta-feira, dia 6. A comitiva recebeu das mãos do presidente João Nilson Zunino a camisa que será usada pelo goleiro Diego no jogo diante do Joinville.

Estiveram presentes na sala da presidência os seguintes representantes da cidade de Vidal Ramos: Láercio da Cruz (prefeito), Juarez Kuhnen (Coordenador Geral da Administração), Luiz Henrique Duarte (Secretário de Educação), Flávio Zeitz (Vereador), Marcelo Backer (Gerente de Recursos Humanos) e Juliano Detzel.

Confira AQUI as fotos.

Foto: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Clássico 463: Números na história de Avaí x Figueirense

Na história – Avaí e Figueirense se enfrentaram 462 vezes na história. O retrospecto aponta 154 vitórias do Leão da

12/03/2026

RECOPA CATARINENSE: Arbitragem para o clássico 463 entre Avaí e Figueirense

A Federação Catarinense de Futebol, promotora da Recopa Catarinense, divulgou a arbitragem para a partida Avaí x Figueirense, válida pela

12/03/2026