MUNICÍPIOS RECEBEM HOMENAGEM

Postado por: André Palma Ribeiro

Antes da bola rolar, na vitória por 3 a 0 do Leão em cima do Juventus, o Avaí homenageou as comitivas das cidades de Brunópolis e Morro Grande. As comitivas foram recebidas pelo presidente do clube, Nilton Macedo Machado.

Brunópolis, que foi o município homenageado na partida de hoje, veio capitaneado pelo prefeito Ademil Antonio da Rosa: “Gostaria de parabenizar o clube pelas homenagens a todos os municípios catarinenses, para nós é uma honra ver nosso município estampado na camisa de um grande clube como o Avaí”, disse.

A cidade de Morro Grande recebeu a homenagem na partida contra o Marcílio Dias, no último domingo (9) e a comitiva contou com o prefeito da cidade, Valdionir Rocha: “Obrigado pela homenagem, nossa cidade fica feliz em recebê-la. É muito importante para o município poder mostrar nossa cidade para o Estado”, afirmou.

As duas comitivas receberam também um exemplar, cada, do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. A obra foi autografada pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Spyros Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano