Na reapresentação do elenco, César Augusto fala do apoio da Nação Avaiana: “Faz toda a diferença”

Postado por: André Palma Ribeiro

César Augusto concedeu entrevista coletiva nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta manhã de quinta-feira (27). A equipe inicia a preparação para o confronto contra o Amazonas que acontece neste final de semana na Ressacada. Para a partida, Gilmar Dal Pozzo tem o retorno de dois atletas, o zagueiro Tiago Pagnussat e o volante Ronaldo Henrique.

Com dez partidas de invencibilidade o Avaí reencontra a torcida no estádio da Ressacada após dois jogos. Atualmente a equipe tem 22 pontos, em segundo lugar na competição, empatado com o América M que hoje lidera por saldos de gol.

Titular do gol avaiano, César Augusto disse que espera um confronto difícil contra o Amazonas: “Sabemos que será um jogo difícil, eles vêm de uma vitória contra o Coritiba. Sabemos que será um adversário complicado. Contamos com a presença do torcedor, como eles têm comparecido nas partidas aqui. O apoio deles em casa sempre faz a diferença”, afirmou.

O Avaí enfrenta o Amazonas neste domingo (30), às 11h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 13ª rodada da Série B de 2024. Para manter a boa fase e voltar a vencer a equipe conta com a nação avaiana para lotar o estádio e apoiar na busca dos três pontos.

Tiago Pagnussat volta a ficar disponível após cumprir suspensão. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024