Vagner confiante no acesso

Postado por: Arthur Domingos

Na reapresentação do elenco após a vitória, por 1 a 0, contra o Santa Cruz no último sábado, os atletas realizaram treinos de prevenção de lesões, musculação na academia do clube e também trabalhos de transição na beira do gramado da Ressacada, nesta segunda-feira (24).

Um dos responsáveis pela vitória avaiana na última partida, com defesas milagrosas, Vagner, acredita que a última semana de preparação do Leão para a rodada decisiva da Série B será de expectativa, mas o goleiro tem confiança de que toda a nação avaiana estará comemorando o acesso: “Vamos primeiro fazer nosso resultado em casa. Depois esperar o fim dos outros jogos e torcer para comemorar muito no final”, disse.

Mesmo cauteloso com as possibilidades, Vagner quer a torcida avaiana presente: “Eu peço que o pessoal venha ao estádio. Nos apóie do primeiro ao último minuto, que se Deus nos abençoar com os resultados a nosso favor, vamos comemorar todos juntos aqui, com certeza. O torcedor avaiano merece pelo ano, pelo o que o clube veio fazendo desde o começo do campeonato. Tivemos uma oscilação grande que não deveria ter acontecido, mas chegamos ao final com chance de acesso e o torcedor tem que vir nos apoiar”, concluiu.

Nesta terça-feira (25) o elenco volta a treinar no período da tarde, com início às 16h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024