No dia do natal, Avaí encerra preparação para o confronto contra o Figueirense

Postado por: Arthur Domingos

Gastón Rodriguez marcou o gol da vitória no primeiro turno, onde o Avaí venceu por 1 a 0, o Figueirense. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

No dia do Natal o Avaí encerrou nesta sexta-feira (25), a preparação para o confronto no clássico que ocorre neste sábado (26), às 16h, no estádio Orlando Scarpelli. O duelo será o de número 450 entre as duas equipes e também muito importante para o Leão da Ilha ficar ainda mais perto do grupo de acesso para a primeira divisão de 2021.

No último encontro entre as duas equipes o Avaí venceu a partida por 1 a 0, com gol do atacante uruguaio, Gastón Rodriguez. Ele também é o artilheiro do Leão na competição com cinco gols, empatado com o meio-campo Valdívia, que também marcou cinco neste brasileiro. Ambos atletas vem em crescente, assim como toda a equipe e o foco é conquistar a vitória e garantir mais três pontos no novo duelo.

Claudinei Oliveira tem três jogos com duas vitórias e um empate desde que retornou. O técnico espera uma vitória para seguir com o bom momento e aproximar do G4. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Valdívia também é um dos artilheiros do Avaí nesta competição, com cinco gols marcados, junto com Gastón Rodriguez. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Sport-PE x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Sport-PE, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

17/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do SPORT-PE

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Sport-PE. Sport-PE x Avaí se enfrentam a partir

17/05/2024