No terceiro dia de intertemporada, Avaí trabalha em dois turnos

Postado por: André Palma Ribeiro

Leão da Ilha estreia contra o Operário-PR. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

Neste terceiro dia de intertemporada o elenco avaiano realizou intensos trabalhos físicos na manhã desta quarta-feira (3). Já à tarde as atividades foram voltadas para a parte técnica e tática, comandadas pelo treinador Eduardo Barroca. O clube segue com a programação elaborada de preparação para a Série B até a estreia contra o Operário-PR.

Durante a manhã de hoje a equipe realizou um intenso trabalho físico. Conforme a programação da comissão técnica a preparação física irá focar no ganho de força durante os trabalhos da intertemporada. Segundo Felippe Capella, responsável pela preparação física do clube, é neste momento em que se pode trabalhar essas valências com mais ganhos, pois durante o restante da temporada, devido ao número de jogos o foco fica na manutenção destes valores.

Já no período da tarde, as atividades de campo seguem também complementando os ganhos físicos. Entretanto com o foco maior nas atividades táticas e técnicas. Eduardo Barroca lidera o elenco nos treinos que focam mais em situação de jogo. Nesta quarta-feira, na Ressacada o trabalho foi de 11 contra 11 utilizando toda a extensão do gramado.

A estreia do Leão da Ilha na Série B será contra o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. Ainda sem data definida, o Avaí aguarda a definição da CBF entre três possíveis datas (19, 20 ou 21 de abril).

Barroca comandou a atividade no gramado da Ressacada. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí focado na estreia na Série B

Em fase final de preparação para a estreia na Série B, o Avaí realizou um intenso treino no gramado do

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024