Noite de gala dos atletas avaianos e os torcedores na WOA

Postado por: André Palma Ribeiro

Craques avaianos no encontro com torcedores na sede da WOA, na Beira Mar Norte  Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

Foi uma noite de gala com a presença dos craques avaianos e os torcedores nesta quinta-feira (21), no Plantão de Vendas da WOA, na Avenida Beira Mar Norte. A 1ª Noite de Fotos e Autógrafos que era para durar uma hora, levou o dobro, pelo grande número de torcedores, que contou ainda com a presença do empresário Waltinho Koerich, anfitrião da noite, do presidente Battistotti, do técnico Geninho e do conselheiro avaiano e presidente do TJSC, Rodrigo Collaço.

Os torcedores foram chegando aos pouoos bem antes das 19 horas, horário marcado para iniciar o tão esperado encontro. Logo que chegaram, os atletas Vladimir, Betão, João Paulo, Daniel Amorim e Getúlio fizeram a festa da galera. Uma longa fila para autógrafos e fotos num clima de muita alegria.Os torcedores tiveram a oportunidade de ver de perto seus ídolos, conversar, fazer selfies e levar aquele incentivo para o grupo.

O evento foi uma iniciativa do Avaí Futebol Clube, por meio do seu departamento de marketing. A ação teve como objetivo aproximar os atletas e o clube de seus torcedores e associados. O Avaí também expôs para comercialização a nova camisa oficial 2, autografada pelos atletas.

“Cumprimos uma etapa importante nesta nossa missão de aproximar clube e torcida e todos gostaram, o que é uma alegria para nós”, destacou Pravatto. O torcedor que não pode comparecer neste evento, terá oportunidade de prestigiar outras edições da Noite de Fotos e Autógrafos, pois serão programados eventos semelhantes em março, na sede da Liderança Serviços e outro em abril ou maio na Unimed, parceiros do clube.

O empresário Walter Koerich, o Waltinho, da WOA, destacou a importância do evento. “Falar do Avaí é sempre bom e ainda mais recepcionando o Avaí em casa. A WOA com muito prazer recebe hoje boa parte dos atletas do Avaí, que nos dão muito mais alegrias do que sofrimento. Para nós é uma honra trazer este público bem próximo dos atletas, uma paixão que tende a estreitar. Muito bacana esta iniciativa por parte do clube, não só os atletas, mas toda a nação de avaianos”, destacou.

O presidente Battistotti, um dos incentivadores do encontro, ficou feliz com o resultado. Atendeu torcedores para fotos, falou do objetivo do clube na permanência na Série A e passou otimismo com o que o clube vem realizando. “Importante ter esta união, o apoio do torcedor, todos entenderem que estamos numa caminhada que não acaba agora, mas que será encerrada lá no final da temporada”, finalizou.

Waltinho Koerich, o anfitrião na noite de fotos e autógrafos                            Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC
Torcedores puderam conversar com os craques azurras                              Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC
Uma alegria total o encontro das torcedores com o zagueiro Betão                  Foto: Frederico Tadeu /Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024