Nota à torcida avaiana – Júlio Cesar Heerdt – Presidente do Avaí Futebol Clube

Postado por: Alceu Atherino Neves

Encerrado o prazo de inscrições das chapas que disputarão as eleições do Avaí Futebol Clube, comunico a decisão de me manter afastado do processo eleitoral e concentrar minha atenção e esforços no enfrentamento das sérias dificuldades com as quais o Avaí convive nos últimos meses. Minha contribuição se encerra neste mandato e abro espaço para novas ideias e lideranças.

Vivemos um momento democrático importante, com duas chapas disputando a preferência do torcedor avaiano. Ambas são críticas à atual gestão e têm manifestado oposição ao trabalho realizado. A diversidade de ideias é saudável e faz parte do processo eleitoral. Mas é fundamental que se mantenha o respeito ao Avaí, que precisa ter sua imagem preservada, e aos seus profissionais, uma gente que trabalha com dedicação e amor diários ao Avaí.

Reafirmo meu empenho em garantir uma transição madura e responsável. O Avaí Futebol Clube é maior que todos nós e deve estar acima de qualquer interesse pessoal ou eleitoral.

Júlio Cesar Heerdt – Presidente do Avaí Futebol Clube

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada completa 42 anos!

O Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, popularmente conhecido por Ressacada, completa 42 anos de sua inauguração neste sábado (15),

15/11/2025

Sub-14 do Avaí disputa primeiro jogo da final da Liga Municipal na Ressacada

O Sub-14 do Avaí entra em campo neste domingo (16) para o primeiro jogo da final da Liga Municipal Sub-15,

14/11/2025