Nota de Pesar: Paulino Schimidt, ex-presidente do Avaí 1990/1991

Postado por: André Palma Ribeiro


É com pesar que o Avaí Futebol Clube informa o falecimento de seu ex-presidente Paulino Schimidt, ocorrido nesta sexta-feira (16), aos 84 anos, em Palhoça-SC. Ex-presidente do Avaí nos anos de 1990/1991. Também foi prefeito de Palhoça no período de 1997 até 2000. Fundador proprietário da Impremol.

Seu velório está acontecendo na câmera de vereadores de Palhoça-SC. Seu sepultamento será às 16 horas, no cemitério do bairro Passa Vinte, em Palhoça .

O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do Clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026