Nota de Pesar: Albani Leffer Pessoa

Postado por: André Palma Ribeiro

Albani apaga vela em festa surpresa de aniversário na Ressacada – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

É com pesar que os poderes constituídos do Avaí Futebol Clube lamentam a morte de seu colaborador ALBANI LEFFER PESSOA, carinhosamente chamado por “Tiozinho” . Um dos colaboradores mais dedicados e queridos por todos. Lutou bravamente contra um câncer, vindo a falecer nesta madrugada (08/07), em Florianópolis-SC.

Albani foi contratado pelo Avaí em 2 de janeiro de 2009, para atuar no setor de serviços gerais, onde cuidou dos gramados da Ressacada e do CFA, assim como de outras áreas do estádio da Ressacada.

Se velório inicia às 14h de hoje, na Capela do cemitério de Barreiros, mesmo local onde será sepultado às 16h30.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da base tem decisão no final de semana

O Sub-17 da Raça da Base entrará em campo, neste sábado (13), pela final da BG Prime evolução, em São

11/12/2025

Movimento “Todos pelo Avaí” une torcedores em apoio ao clube e fortalece reaproximação com a arquibancada

Representantes de torcidas do Avaí Futebol Clube se reuniram com o presidente eleito, Bernardo Pessi, para o lançamento de um

11/12/2025