Nota de Pesar: Arthur Coelho Atherinos Pierre (ARTHURZINHO)

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

É com pesar que o Avaí Futebol Clube informa o falecimento de Arthur Coelho Atherinos Pierre (ARTHURZINHO), ocorrido na madrugada deste domingo (05/03), em Florianópolis-SC.

O Guerreiro Arthurzinho tinha seis anos e lutou bravamente contra um câncer. Torcedor apaixonado pelo Avaí, recentemente esteve no estádio da Ressacada demonstrando todo o seu amor pelo futebol e pelo Leão da Ilha!

O Clube solicitará ao Joinville, – mandante da partida Joinville x Avaí -, um minuto de silencia em homenagem ao Arthurzinho. A bola vai rolar neste domingo, às 17 horas, na Arena Joinville, em Joinville. A disputa é válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2023.

A homenagem também será solicitada à Federação Catarinense de Futebol, na disputa diante do Criciúma, dia 11, na Ressacada, a nossa casa!

O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos conselhos Deliberativo e Fiscal, do quadro de funcionários e da Diretoria Executiva.

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024