Nota de Pesar: Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo)

Postado por: Alceu Atherino Neves

É com pesar que o Avaí Futebol Clube informa o falecimento de Felipe Diogo Bernardes Ferreira, aos 21 anos, ocorrido em 31 de outubro de 2023, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

Felipe Diogo, como era conhecido no mundo da bola, defendeu as cores do Avaí nos anos de 2020 e 2021, oportunidade que, em 2020, assinou contrato de profissionalização. Recentemente o jogador disputou o Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo São Bernardo Futebol Clube.

O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do Clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.

Felipe Diogo assina contrato de profissionalização com Avaí em 2020 – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base realiza amistosos preparatórios para a temporada

As categorias de base do Avaí estão em fase de preparação para as competições do primeiro semestre e, para isso,

Ação exclusiva para sócios: Café com a Gestão

Os sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube têm mais uma ação exclusiva à sua disposição. Trata-se do Café com a

17/02/2025