Nota de Pesar: Joel Ferreira do Nascimento (MACEIÓ)

Postado por: Alceu Atherino Neves

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento do jornalista JOEL FERREIRA DO NASCIMENTO, ocorrido na madrugada deste 14 de setembro, aos 80 anos, em Joinville-SC. Um dos maiores jornalistas esportivos do Estado de Santa Catarina, com mais de 44 anos de exercício. Era conhecido por ser um “estatístico” do esporte Catarinense.

Nascido em São Francisco do Sul, em 5 de maio de 1943, Maceió não se limitou ao Esporte Catarinense. Escreveu colunas, textos e crônicas sobre o esporte Nacional. Em Santa Catarina, – por mais de 40 anos -, escreveu para o Jornal A Notícia, cobrindo competições de futebol, futsal, basquete, vôlei e atletismo. Também fez coberturas internacionais, tais como as Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e a Copa do Mundo de 1994, ambos nos Estados Unidos.

O velório de Maceió acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 11h, na capela 2 do Cemitério Municipal de Joinville, localizado na Rua Borba Gato, bairro Atiradores, em Joinville. O sepultamento será às 16h, no mesmo local.

O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do Clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024