Nota de Pesar: Luis Fernando dos Santos Souza (Luis Fernando)

Postado por: André Palma Ribeiro

É com pesar que o Avaí Futebol Clube informa o falecimento do ex-atleta Luis Fernando dos Santos Souza (Luís Fernando), Campeão Brasileiro Série C 1998 pelo Avaí.

Luis Fernando, – que faleceu na manhã desta sexta-feira (10), atuou como volante. Ele sofria de esclerose lateral amiotrófica (ELA), tinha 47 anos e residia em Viamão, no Rio Grande do Sul.

Iniciou sua carreira na base do Internacional-RS. Passou pelo 15 de Novembro-RS e Passo Fundo-RS, antes de chegar ao Avaí, onde ficou de 1998 até 2000. Em sua carreira, também tem passagens pelo Esportivo-RS, Novo Hamburgo-RS, São Gabriel-RS e Botafogo-PB, entre outros clubes.

O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores, conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.

Foto: Acervo / Revista Placar / ND

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se