Nota de Pesar: Luiz Carlos Espíndola Gonçalves

Postado por: Alceu Atherino Neves

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Luiz Carlos Espíndola Gonçalves, aos 76 anos, ocorrido neste domingo (21), em Florianópolis-SC.

Ex-árbitro da Federação Catarinense de Futebol. Foi também presidente da Comissão de Arbitragem e, mais recentemente, atuou como membro do Departamento de Arbitragem da FCF. Segundo a entidade, “foram 45 anos de dedicação, entre a atuação nas quatro linhas e na descoberta de novos talentos”.

O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do Clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.

Foto: Divulgação / FCF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 venceu na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO, pelo placar de 2 a 0,

04/12/2025

Avaí enfrenta o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 enfrenta na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO. A bola vai rolar às 9h,

04/12/2025