Nota de Pesar: Morre Cléber Arado, atacante que atuou no Avaí em 2001

Postado por: André Palma Ribeiro

É com profundo pesar que o Avaí Futebol Clube e seus poderes constituídos lamentam o falecimento de Cléber Eduardo Arado (Cléber Arado), ocorrido na madrugada deste sábado (02/01/2021), em Curitiba-PR, onde estava internado no hospital de Reabilitação, após ter complicações por Covid-19.

O ex-atacante Cléber Arado atuou no Avaí em 2001, quando fez muitos gols com a camisa do Leão da Ilha de Santa Catarina. Conforme Spyros Apóstolo Diamantaras, pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Arado foi anunciado no Avaí em 16.10.2001. Jogou 11 partidas e fez 9 gols, todas pela série B daquele ano.

Veja abaixo alguns gols de Cléber Arado com a Camisa do Avaí

Vídeo: Acervo Familiar / Cléber Arado

Nascido em 11 de outubro de 1972, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Arado foi revelado pelo América-SP em 1992. Destacou-se no Coritiba-PR, onde foi campeão Paranaense em 1999. Arado também atuou no Avaí, além de clubes como Mogi Mirim-SP, Atlético-PR, Portuguesa-SP, Ceará-CE e Guarani-SP. No exterior defendeu o Kyoto Sanga, do Japão, em 1996/97, e o Mérida, da Espanha, em 1998. Retornou ao Brasil, onde voltou a jogar pelo Coritiba e por outras equipes, até encerrar a sua carreira em sua cidade Natal, no Rio Preto-SP.

O Avaí Futebol Clube deseja aos familiares e amigos conforto neste momento de dor.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024