Nota de Pesar – Selma Tarnowsky

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

O Avaí Futebol Clube manifesta seu pesar pelo falecimento de Selma Tarnowsky, aos 82 anos, no dia de hoje (2), vítima de câncer. Selma é mãe de André Tarnowsky, blogueiro e histórico torcedor do Leão. Nas palavras da família “filha dos saudosos Algemiro Pires Coelho, o Bubi, e Maria Ana Coelho, ilhôa da praia da Rita Maria, avaiana, foi ao encontro de seus pais e do seu grande amor, André Tarnowsky, com quem esteve casada por 60 anos”.

Selma deixa três filhos, três netos e uma bisneta. O velório ocorreu no Jardim da Paz, em cerimônia entre familiares e alguns amigos, e seu corpo foi cremado na sequência. As condolência também são dos poderes do Avaí: Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-15 enfrenta o Criciúma pela semifinal do Estadual

O Sub-15 do Avaí enfrenta neste sábado (25/07) o Criciúma. A primeira partida da fase semifinal do Campeonato Catarinense começa

24/07/2026

TBT #22 Memória de Leão: Fabrício Bento, zagueiro que deu origem ao CRÉU 

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube celebra um ex-atleta que marcou a história centenária do clube. Lembramos craques que

23/07/2026