NOTA DE PESAR: Sra. Isaura Barbosa Diamantaras

Postado por: Alceu Atherino Neves

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento da Sra. Isaura Barbosa Diamantaras, ocorrido no dia 13 de janeiro, aos 92 anos, tendo nascido em 25 de outubro de 1933.

Sra. Isaura é mãe do Conselheiro Nato do Avaí, Sr. Spyros Apóstolo Diamantaras.

O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do Clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.

Na partida desta quarta-feira (14/01), quando o Avaí enfrenta o Carlos Renaux-SC, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2026, será realizado um minuto de silêncio em sua memória.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

1×0: Avaí vence o Caxias-RS, pela 4ª rodada da Copa Sul-Sudeste

Na noite desta quarta-feira (15/04), o Avaí enfrentou o Caxias-RS, em disputa válida pela 4ª rodada da Copa Sul-Sudeste 2026.

15/04/2026

Série B 2026: Serviço de jogo – Avaí e Ponte Preta-SP, pela 5ª rodada da Série B de 2025

Sábado é dia de Ressacada lotada em jogo da Série B! Precisamos do apoio da Nação Avaiana! A torcida faz