Nota de pesar

Postado por: André Palma Ribeiro

É com pesar que os Poderes Constituídos do Avaí Futebol Clube lamentam a morte do grande torcedor avaiano João Gasparino da Silva, de 91 anos, ocorrida nesta quinta-feira (11).

Gasparino era economista, administrador e ex-superintendente da Caixa Econômica Federal. Nasceu em 10 de julho de 1923, em Florianópolis, no mesmo ano de fundação do Mais Vezes Campeão de Santa Catarina.

Foi velado e enterrado ontem no Cemitério Jardim da Paz. Deixa a esposa, Alda Maria Kindermman da Silva, sete filhos, netos e um bisneto.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares!

Foto: Divulgação/Avaí F.C.
Foto: Divulgação/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense, pela Recopa Catarinense

Já está disponível o Guia da Partida para o Clássico 463 entre Avaí e Figueirense, pela Recopa Catarinense. Acesse agora

15/03/2026

Avaí estreia com vitória no Catarinense Sub-15 e Sub-17

Neste sábado (14), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí estrearam com vitória sobre o Criciúma, no CT Antenor Angeloni.

14/03/2026