NOTA OFICIAL – Medidas internas após agressões a atletas

O Avaí F.C., vem a público se manifestar sobre as absurdas agressões com alguns atletas ocorridas no dia 06/12/2020, por
volta das 21 horas, repudiando, veementemente, qualquer ato de violência ou ameaça física ou verbal para com seus integrantes do quadro de futebol.

Por outro lado, o Avaí F.C. entende que estes atletas descumpriram uma orientação do departamento médico (Protocolo interno da COVID-19) e não respeitaram o isolamento social, além dos cuidados necessários para evitar o contágio exigido pelas autoridades sanitárias, podendo trazer sérios riscos para o ambiente de trabalho.

Assim, o clube tomou as seguintes medidas internas necessárias para o momento:

1. Os atletas terão toda a assistência do clube relacionadas às agressões sofridas;

2. Os atletas serão afastados de suas atividades no clube por tempo indeterminado;

3. Os atletas serão multados em seus salários com pagamento de multa;

4. O clube reforçará que o grupo de atletas cumpra o que foi determinado pelas autoridades de saúde.

A DIRETORIA