Nova diretoria assume o Avaí no dia 1º de janeiro

Postado por: André Palma Ribeiro

Júlio César Heerdt e Bruno Comicholi, – que venceram as eleições do dia 4 de dezembro com a chapa “Avaí Centenário” -, tomam posse às 11 horas do dia 1º de janeiro de 2022. O evento será realizado no auditório do estádio da Ressacada, sem convidados.

Será um pronunciamento transmitido AO VIVO pela TV Avaí. Estarão presentes, além de Júlio Júlio César Heerdt e Bruno Comicholi, Francisco José Battistotti e Amaro Lúcio da Silva, que estiveram na gestão do Clube nos últimos anos. Representantes da mesa do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal também participarão.

“O momento agora é de muito trabalho. Faremos um pronunciamento e assinaremos o termo de posse, para logo em seguida iniciarmos a nossa gestão. O torcedor avaiano pode esperar muita dedicação e profissionalismo”, destacou Júlio César Heerdt, presidente eleito.

A TV Avaí fará a transmissão ao vivo e, logo após o evento, o material ficará disponível no canal TV Avaí. Clique AQUI.
A Assessoria de Comunicação também disponibilizará material fotográfico.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025