Nova etapa de sanitização para segurança de atletas e colaboradores

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

As instalações do estádio da Ressacada receberam na manhã desta segunda-feira (11/05), mais uma etapa do processo de sanitização dos ambientes comuns do Estádio da Ressacada. Profissionais da empresa parceira do clube, – a franquia local da Truly Nolen -, realizaram a higienização e eliminação de agentes causadores de infecções, alergias e patógenos que podem provocar doenças para quem frequenta os ambientes.

“Sabendo dos testes da Covid-19 que serão realizados hoje para atletas, membros da comissão técnica e colaboradores do Avaí, a Truly Nolen fez esse procedimento para dar mais segurança a todos os envolvidos”, destacou Fábio Souza proprietário da Truly Nolen.

Todo o processo teve duração aproximada de uma hora. Foram higienizados o acesso ao departamento de futebol, costeirinha, departamento médico, fisiologia, academia e corredores. Esse processo será repetido periodicamente, nestes e em outros setores do Clube.

“Em abril a gente fez uma sanitização, então hoje estamos fazendo pela segunda vez. E com essa parceria com a Truly Nolen faremos tantas outras vezes que precisar. Vamos receber os atletas hoje para o teste de covid-19, o que será de grande importância para quem sabe a volta do futebol” disse Luciano Correa, Diretor Administrativo do Avaí.

A sanitização é um processo de controle microbiológico (bactérias, fungos e vírus) que pode ser utilizado em áreas internas e externas e visa a diminuir a quantidade de microrganismos a níveis considerados seguros.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024