A reunião do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube desta terça-feira (18) determinou que até o dia 30 de junho será votado o projeto de reforma estatutária.
O presidente Alessandro Abreu colocou o assunto em discussão e sugeriu uma comissão para compilar as informações e apresentar a peça. O conselho aprovou e os representantes da comissão serão: Adir José da Silva Júnior, Bruno Comicholi, Marcos Andrey de Souza e Spyros Diamantaras.
Na segunda parte da reunião extraordinária, o presidente do clube, Dr. Nílton Macedo Machado, falou do trabalho de gestão e do plano de negociação das dívidas trabalhistas e fiscais.
O presidente disse que as finanças do clube tiveram uma boa recuperação neste mês e que a tendência é de estabilidade nos próximos meses. Sobre o futebol, Nílton Macedo Machado reafirmou que o clube mantém parcerias com a LA Sports e Plus Sports, além do empresário Eduardo Uram.
O encontro aprovou ainda a indicação de dois novos conselheiros. São eles: Gisele Zunino e Bráulio Cavalcanti Ferreira. A próxima reunião extraordinária do Conselho Deliberativo ocorre em março.