Novo programa de entretenimento na Rádio Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Desde o mês de agosto de 2021, o Avaí conta com um novo programa na grade de programação da Rádio Avaí. O “Estagiários Azurra”, tem como objetivo trazer ao torcedor avaiano entretenimento fora das quatro linhas. Semanalmente são apresentados e discutidas as mais variadas dicas de filmes, séries, livros, música e muito mais.

O projeto surgiu como forma de aumentar ainda mais a demanda de conteúdos ofertados para a nação avaiana, a interação do clube com a torcida, e agregar novos conteúdos, além das informações habituais dos jogos e do elenco azurra.

O programa, com duração em média de 20 minutos, conta com o responsável pelo conteúdo digital do clube, Leandro Boeira, e os estagiários da comunicação e marketing, Laysa Silva, Vitória Marques, Matheus Thiesen e Cael Sobral. O programa é gravado e transmitido diretamente dos estúdios da Rádio Avaí, no Estádio da Ressacada.

E o torcedor do Leão que quiser participar do programa pode mandar sua indicação e o porquê dela usando a #EstágiariosAzurra no Twitter. A equipe do programa vai coletar as recomendações e discuti-las no programa.

Para não perder nenhum episódio é só ficar ligado. O programa vai ao ar toda sexta-feira, às 20h30, ao vivo, na Rádio Avaí. O torcedor avaiano deve instalar o aplicativo da Rádio Avaí gratuitamente para Android e IOS. Basta pesquisar por “Rádio Avaí” nas lojas virtuais Play Store ou Apple Store. Também é possível ouvir em www.radioavai.com.br.

Também é possível acompanhar todas as edições no perfil do clube no Spotify.
As gravações são disponibilizadas todas as segundas-feiras.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024