Inscritas três chapas para a eleição do Avaí no próximo dia 4 de dezembro

Postado por: André Palma Ribeiro

A Eleição 2021 do Avaí programada para o próximo dia 4 de dezembro terá a participação de três chapas, que foram inscritas na secretaria do clube na manhã deste domingo (14), conforme Resolução Eleitoral nº 01/2021, publicada no último dia 25 de outubro.

A partir de agora, a comissão eleitoral presidida por Marcos Leandro Gonçalves da Silva e pelos demais integrantes Alessandro Abreu e Marcos Andrey de Souza farão a checagem dos nomes integrantes das chapas para validar as inscrições.

Concorrerão na Chapa 1 – Carlos Bonatelli e Gilson Kremer, com o nome “Avaí é Povo é Gente”, com 186 inscritos; Chapa 2 – Júlio Heerdt e Bruno Comicholi, com o nome “Avaí Centenário”, com 181 inscritos e a Chapa 3 – Francisco José Battistotti e Amaro Lúcio da Silva, com o nome “Avaí Vencedor”, com 181 inscritos.

Chapa 1 – Carlos Bonatelli (D) e Gilson Kremer (E)
Chapa 2 – Júlio Heerdt (Camisa branca ao Centro) e Bruno Comicholi ao lado (D)
Chapa 3 – Francisco José Battistotti e Amaro Lúcio (D)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Praça da Raça ganha estátua do Leão da Ilha

A Nação Avaiana tem mais uma atração à sua disposição no estádio da Ressacada. Foi inaugurada no último dia 16

24/04/2025

Raça da Base é superada pelo Ituano no Brasileirão B Sub-20

Na tarde desta quarta-feira (23), o Sub-20 do Avaí enfrentou o Ituano, no Estádio da Ressacada, pela 5ª rodada da

23/04/2025