Números de Avaí e Brusque

Postado por: André Palma Ribeiro

Segundo dados do pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Brusque se enfrentaram 73 vezes na história. O retrospecto aponta 36 vitórias do Leão da Ilha, 21 empates e 16 vitórias da equipe de Brusque. O Avaí fez 112 gols e sofreu 61.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Brusque ocorreu no dia 13 de abril de 1988, em jogo pelo Campeonato Catarinense, em Florianópolis, na Ressacada, com vitória do Leão, 2 a 1, gols de Marcos Severo e Adilson Gomes, com Tiziu descontando para o Brusque.

Último jogo – Foi no dia 3 de abril de 2016. Vitória do Brusque por 1 a 0, com gol de Mineiro, aos 10 minutos o primeiro tempo. O confronto foi válido pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024